quinta-feira, 26 de julho de 2012

Capítulo 03

The Day
Status:É o grande dia que voce estava esperando o grande show do seu ídolo
To tão feliz!! a minha amiga vai meio-dia para fiacar na fila e eu vou 3 da tarde,comecei a  me arrumar .
me arrumei e fui...
    Chegando lá
Voce:to tão feliz vem mãe achei ela !
BFF:Oi, eu to tão cansada voce pode ficar na fila?
Voce:sim
Entramos la ficamos na segunda fila ficamos suuper perto do palco...
 ONE LESS LONELY GIRL
'voce'-disse a menina que escolhe as OLLG
Voce:eu- apontando em direção ao meu peito
'não a do seu lado'
Voce: vai la amiga - super desanimada
Nossa to tao indiguinada tipo estou feliz que minha amiga vai ser a OLLG mas poderia ser eu Justin  tocou nela e deu flores comecei a chorar
Sua mãe:é deve ser bem emocionante !
Voce: È sei la - tentando sair do assunto
Não estava conseguindo me controlar o unico momento que podia estar perto dele !
Sua mãe: voce agora só tem uma chance que a nossa pista vai selecionar algumas meninas para tirar uma foto com ele se reza ai !
Voce: é o meu numero é o 26
Justin estava ahazzando no show mas a unica musica que estava na minha cabeça era that should be me
'Vamos começar com as sorteadas '
Ela começou a sortear os números e nenhum o meu e ai ela sorteia o numero vinte e ... cinco
era o numero da minha amiga e comecei a chorar novamente e mais alguns numeros e o ultimo numero cruzando os dedos e anuncia vinte e ... seis
Voce:uau!

             Continua

3 comentários: