segunda-feira, 30 de julho de 2012

Capitulo 04

                                                      The day part. 2
Status:Voce esta um minuto a ponto de conhecer o seu ídolo !!
#VoceOn
BFF:Nossa amiga vamos conhecer ele sabe sentir o cheiro dele ouvir a sua voz - falou animada
Voce: Eu ainda estou impressionada comigo 'a sortuda' e em falar em sortuda voce é muuito sortuda
BFF:Eu acho que hoje eu fui abençoada !...
                       Number 26
Apareceu uma mulher com cracha da equipe do Justin
Voce: Oh hi - tentando parecer que domino o ingles
M:Eu falo portugues tenta falar ingles com o Justin numero 26 ok
Voce: ata - falei morrendo de vergonha
E ali estava ele sentado conversando com o Alfredo de costas pra mim e percebi ... ele é tao bonito de costas
M: Justin
Justin:Hi how are you - ola como voce esta ?
Voce:I'm fine -Eu estou bem
M:Entao as coisas  que voce nao souber eu traduzo pra voce voce faz algum curso ?
Voce:sim mas ainda estou no terceiro ano
M:ok
Voce:ok - zuando
Tirei uma foto com Justin  e ganhei um autógrafo dele
Justin:Voce é linda
Voce:obrigada
Justin:Vamos fazer uma festa aqui  na cidade aqui esta o endereço e o convite para entrar vai  começar as oito
Voce:obrigada e até
Encontrei minha mãe e minha amiga la fora e ela tambem foi convidada para festa
#JustinOn
Estava conversando com o Alfredo quando veio uma menina ja fui falar com ela ela era linda e nao consegui me controlar 
Justin:Voce é linda - quase babando nela
Menina:obrigada - timidamente
Á convidei para a festa e ela foi embora voltei a falar com o Alfredo
Justin:Voce viu aquela menina?
Alfredo: é claro ne Justin.. ah ela é muito bonita parece ser uma boa pessoa ainda bem que vou consegui ver ela de novo e falar com ela e se sabe...
Como assim meu melhor amigo gostou da menina que eu to afim Puutz 
Justin: é ela é bonita
Alfredo:Voce gostou dela?
Justin:Ah se sabe ela e´bonita
Alfredo: é muito bonita......



2 comentários: