domingo, 15 de julho de 2012

Primeiro Capitulo-Twitter

#Voce on
Status: mandando varios twetts para o Justin e como sempre ele nao responde nenhum deles dessa vez fiz uma um texto bem lindo ~ voce torcendo para ele te responder~
Iai...          
                                                                                                                           
Sua mae te chama - Seu nome vamos logo ja ta bom de computador
Voce - ta bom mae ja to indo
          Passam 10 minutos...
Olha seu nome olha so ou voce vem logo ou eu vou te deixar uma semana sem ir no computador    
Voce- to desligando o computador 
antes voce olha na suas menções e ve o icon do Justin
Voce- ah deve ser algum fake que me seguiu . iai voce clica para ver o perfil e cai do justin 
Voce- AAAAAAAAAAAA eu nao acredito AAAAAAAAA o justin me segui AAAAAA                     Sua mae- o seu nome que ta acontecendo ai
com o grito da sua mae vc cai da cadeira sua mae entra no seu quarto e pergunta:-Oque aconteceu filha?    
Voce- o Justin Bieber me seguiu no twitter !!!!!
Sua mae- ata 
Voce- Mae voce nao esta feliz ? eu consegui eu consegui o Justin me seguiu
Sua mae- EU... feliz nem vou te responder ok- ninguem merece - murmurando








Nenhum comentário:

Postar um comentário