sábado, 21 de julho de 2012

Capitulo 02

                                                     Countdown  
Status:Falta um dia para o show que voce e sua bff estava esperando mais de um ano
#Voceon
Voce recebeu  uma mensagem celular
Oi vem pra ca vou começar a arrumar meu cabelo manda um ok se puder
pensando É vou pedir para minha mae
Voce:Mae, posso ir na casa da minha amiga ?
Sua mãe:pode ir,voce vai arrumar seu cabelo hoje?
Voce:vou
Sua mãe:ta nao chega depois das dez
Voce:ta to indo
pensandoSão cinco horas é claro que eu vou chegar a tempo neh
as 5 e 15 ja estava na rua dela a mãe dela tava no portao
Mae dela: Oi seu nome minha filha ta no quarto pode entrar
Voce: Oi ta to entrando
O quarto dela é perto da sala e é confortavel bom para fazer o cabelo,entrei ela estava com o seu notebook no seu Fc
Voce:Oiii
BFF:Oie novidades ?
Ela se sentou na sua cama e eu fui logo me sentando na cadeira
Voce:eu acho que eu ja te contei o Justin me seguiu no twitter !
BFF: é eu sei é a noticia de todo dia !
Voce: Ei o seu dia vai chegar ,vamos preparar logo o nosso cabelos eu vou querer liso na raiz e nas pontas enrolado
BFF:é eu quero o meu assim !
Voce:Eu trouxe meu secador e a prancha,voce pegou seu babyliss com a sua vizinha ?
BFF: sim
Voce: tambem depois de tres meses
BFF: tres meses e dois dias
HAHA
Voce:Okay,mas o Justin ja twittou que esta no Brasil
BFF: sim nao aguento mas as posers falando ai o josten bieber ta no Brasiç
Voce:normal !
Eu e ela terminamos o cabelo em duas horas , cheguei em casa 9:30 da noite , ja fui logo jantando e é
obvio dei uma olhada basica no meu Fc e fui dormir
Voce:Boa noite Justin poster
Voce:Boa noite 1D poster



































Um comentário: