sábado, 11 de agosto de 2012

Capitulo 07

                                                         A festa part.2
Status:Voce volta para festa com um acompanhante...
#VoceON
Voce:Justin eu não sei se volto pra lá as pessoas vão ficar me olhando
Justin:deixa as pessoas verem voce é minha convidada e ja estamos na porta- me olhou com uma tipo 'entra logo e deixa de enrola
Entrei la e como disse as pessoas estavam olhando ' olha aquela garota com o Justin '
Justin percebeu e disse :Vamos para lá
Voce:Yeah !
Fomos para a pista que quase ninguem estva dançando mas estava dançando Alfredo e minha amiga fiquei feliz por ela; Ela sempre gostou do Alfredo
Justin:Não é a Ana ali
Voce:É Justin
Justin:Eu acho que vou la
Voce:É claro que não ne Justin - segurei firme a mão dele
Justin:É oque eu estava pensando
Começou a tocar CALL ME MAYBE ♫
Justin:Eu adoro essa musica quer dançar comigo ?-Estendendo ssua mão
Voce:Let's go baby ♫
Dançamos agarradinho e chegamos ao ponto de darmos um beijo
Mas
Olhei para o relógio tinha passadoo horario que minha mãe tinha me dado para chegar em casa
Fui ver o meu celular tinha um SMS da minha amiga
 Amiga tive que ir embora desculpe por não te chamar vi voce e o Justin e não quis atrapalhar
Voce:Justin  eu tenho que ir embora bom eu nem sei como eu vou para casa minha amiga ja foi -desesperada
Justin: ta eu vou dar um jeito de te levar -super decidido e eu pirando que ele vai me levar em casa-Fredo é eu vou levar a  SeuNome na casa dela avisa a minha mãe
Alfredo:Ta pode ir la
Voce:Ta eu vou ligar la pra casa
Alo Alo oi SeuNome-Minha avó no outro lado da ligação Olha vó eu vou com o dono da festa pra casa avisa a minha-não falei que era o Justin se não ela ia pira no outro lado da ligação- Ta thau vem logo
Voce:Vamos Justin
Justin:ta
Fomos num carro alugado,uma pessoa foi no carro do Justin para o hotel para não perceberem
Fui entrar no carro pensei bem e disse :Tem algum problema se eu for na frente
Justin:não
Demorou para pegar o carro !
Justin:é consegui -constrangido
Fomos pelo caminho mais rapido ~preferi assim~
Voce: É chegamos
Ele veio bem perto de mim e eu bem perto dele e Justin diz: É parou de chover
Vi a minha avó no portão
Voce: É thau
Sai do carro e fui para o portão da minha casa aonde minha avó estava me esperando
Voce:Oi vó
Minha avó viu o Justin no carro e disse:Aquele não é aquele garoto que voce fica falando o tempo todo ?
Voce:É vó ele é o dono da festa-morrendo de vergonha e agradecendo que o
Minha avó:Ata obrigada viu -falando pro Justin
Voce:Obrigada
______________________________________________________________________________________
AMORES CONTINUO COM 3 COMENTÁRIOS E VOCES CONSEGUIRAM ENTENDER QUANDO ELA LIGA PRA CASA ? COMENTEM MUUITO OKAY

                                                    

3 comentários: