quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Capitulo 08

                                                      Super Normal
 Status:Depois daquela festa voce volta pra sua vida normal e acontece algo super normal ...
Voltei para a minha vida de belieber incomformada que não esta perto do Justin
------------------------------------------------------------------------
@justinbieber  te convidou para uma conversa no skype  
------------------------------------------ 1 min. ago via twitter - interações           
Cliquei na hora,Torcendo que não seja virus E...
Não era virus e criei uma conta do skype pelo twitter e começei a conversa
Voce:Oi
Justin:Oi obrigada por aceitar o meu convite do skype
Voce:Continua no Brasil não é ?
Justin: Sim e é por isso que te chamei no skype para te convidar para sair mesmo não sendo muito educado  convidar uma menina pelo skype
Começei a gritar e a fazer dançinhas bem doidas e tipo o Justin Bieber me convidou pra saair 
Voce: É claro - respondi na hora- mas para onde voce quer ir?
Justin : Bom,voce deveria saber voce que mora aqui 
Voce:Os famosos gostam muito de ir a praia poderiamos ir lá
Justin:Sim,mas ver uma praia que nenhum  paparazzo va encomodar a gente
Voce:Ok,mas isso eu não posso te ajudar não conheço nenhuma praia da reserva
Justin:Ta eu vejo com o meu guia
E pensei é muuito obvio que minha mãe não vai deixar eu ir na praia sozinhapara encontrar um menino mas  se eu for com a minha amiga
Voce:Tem como voce chamar a minha amiga tambem, vai ser mas facil pra mim
Justin:Yeah eu chamo o Alfredo
Estou muito anciosa para contar para a minha amiga que de novo vamos se encontrar com o Justin e como tudo aconteceu tão rapido, conversamos por horas  para ver qual vai ser a praia,que horas e O dia 
___________________________________________________________________________
COMENTEM MUUITO QUE EU CONTINUO EM MENOS DE 4 DIAS


                             

Um comentário:

  1. CONTINUA !!
    TA PERFEITAMENTE PERFEITOO
    Preciso saber o que vai aconteceeer !! ui yn'

    ResponderExcluir