quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Capitulo 10

 Fofocas :/ 
Status:Uau voce esta impressionada como tudo aconteceu tão tão tão rapido
Justin continuou sua turne nos outros estados e hoje mesmo ele volta pro meu estado
Depois de 3 dias consegui me recupera das coisas que aconteceram só que sei la não me sinto completamente ligada com o Justin sem ser de Belieber então foi assim que eu começei mais um dia estava arrumando meu quarto
Sua Mãe:SeuNome ja arrumou seu quarto
Voce:Ja - menti
Sua Mãe:Tem uma coisa aqui pra voce
Fui la ver o que era
Voce:Cade mãe
Sua Mãe:Aquio cara veio aqui entregar
Era uma caixa em forma de rosa , fui abrir e era uma rosa com um bilhete:
Bom Dia SeuNome,
Esta rosa é pra voce se lembrar de mim e me desculpe por não trazar um buque
Tenha um ótimo dia 
                                            Justin Bieber
 E atras estava o numero de celular dele achei super fofo ele mandar uma rosa pra mim e era a minha favorita a cor era vermelha
Mandei uma mensagem pra ele:
Obrigada pela rosa eu adorei! Lembrei de uma musica
Escrevi lembrei de uma musica para ele me mandar outra mensagem e mandou:
Me Fale qual é a musica !
E mandei outra mensagem :
É uma musica em portugues se chama Aqui é o Seu Lugar do Luan Santana procure essa musica !
É uma musica muito bonita que diz : E é voce que eu mando flores todas as manhãs viu
Eu sei ele mandou uma manhã só mais eu ja estava me sentindo e afinal de contas não é todo dia que eu recebo uma rosa do Justin Bieber,Hoje de tarde minha amiga vai vir aqui para conversamos e ficarmos no FC

A tarde
Eu ja liguei o computador para ja ficarmos no computador e alguem estava no portão era a minha amiga
BFF:Oi - nervosa
Voce:Oi
BFF:Voce ja ligou o computador
Voce:Sim , Por que ?
BFF:Tenho que te mostrar um site
Voce:É oque fala logo po
Ela estava colocando o site suuper nervosa 
BFF:É isso
Era um site com a seguinte notícia:
JUSTIN BIEBER APROIVEITANDO A PRAIA 
Tinha varias fotos la comigo, com minha amiga,Alfredo e Justin escrito amigos e tinha uma foto comigo e o Justin de mãos dadas :
AMIGO OU ALGUMA COISA À MAIS 
Voce:Desce logo - pra ver se tem mais fotos 
Não tinha mais fotos da gente mandei uma mensagem pro Justin pelo skype avisando do site,procurei outros sites que poderiam ter mais fotos da gente mas não achei lol

As 6 da tarde Justin me ligou: Alo oi SeuNome Voce:Oi ja viu o site Justin:Yep e em outros sites se tinha foto da gente se sabeVoce:Eu tambem procurei Justin :Me desculpe por tudo isso Voce:Não Justin eu acho melhor esquecer tudo isso oque voce acha ? Justin:É uma boa opção mas voce não esta triste comigo neh ?
Voce:NÃO Justin:Ta então que sabe a gente sai de novo sem problemas neh? Voce:Sim sim Justin: Agora eu tenho que desligar thau e me desulpa ta Voce:Thau e não se preocupe com isso

Percebi que ele estava mesmo mexido com tudo isso e vou tentar dormir bem e tentar me lembrar das coisas boas e esquece dessas fofocas e tal .

_______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________--

 AMORES PUBLIQUEI ESSE CAPITULO POIS MUUITOS SEGUIRAM DE MANEIRA PRIVADA ENTÃO 15 SEGUIDORES NOW E SIGAM PUBLICAMENTE





                                                     

2 comentários:

  1. Continuaaaaaaa to amandoooo parabéns amigaaa beijuus s2 avisa lá no tt ta?? obgd *-* @justinjdb_fc

    ResponderExcluir
  2. Ta lindooooooo ! Continuaaa !!

    @TheClubBelieber

    ResponderExcluir