quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Capitulo 11

  Como assim?
 
Status:Não sei oque dizer #xatiada
Depois daquele dia outros sites colocaram as nossas fotos e ele deu centenas de entrevistas e uma me magoou:
-Justin voce tem alguma coisa com essa meninas - mostrando a foto de nós dois
-Não tenho nada com ela somos apenas amigos e é isso que eu quero ser amigo dela
Fiquei magoada acho que ele não deveria ter dito tão seco e serio em suas palavras pra mim se eu naõ soubesse de nada ele estaria falando a verdade e pensei até se com mais algumas entrevistas se ele ia me chamar de M A L U C A
#JustinOn
Estou indo pra casa da SeuNome estava tão em duvida com as coisas que que estava acontecendo que nem pensei  nos sentimentos dela eu vou chama-la pra conversar com calma e pedir desculpa por tudo isso ela é uma garota legal não merece passar por tudo isso , eu estou tão apaixonado por ela não quero que ela sofra eu só quero o seu bem e se o melhor é esquece-la pra os paparazzis esquecerem dela eu esqueço pelo seu bem , eu esqueci de avisa-la que vou na sua casa agora ja esta perto então vou torcer que ela esteja em casa
Justin: SeuNome -gritei 
Ela não atendeu quem atendeu eu acho que foi a mãe dela ela pediu pra mim entrar , ela estava vindo no portão
Voce:Oque voce esta fazendo aqui ?
Justin:Vim falar com voce
Voce:Ta
Fomos para mesa que tinha na sala
Voce:Então oque voce quer ?
Justin:Eu queria conversar sobre nós dois
Voce:Ué voce falou  pras pessoas que somos só amigos então não existe ' nós dois '
Justin:Só que eu gosto tanto de voce que pra mim é ' nós dois ' e por gostar tanto de voce eu vou embora amanhã - o certo é eu ir embora daqui a tres dias
Voce:Posso falar a verdade ,não fiquei magoada pra mim foi duro ouvir tudo aquilo
Justin:E ouvir que eu sou louco por voce que vim aqui só pra te pedir desculpa uma coisa que poderia te ligar ou até twettar no meu twitter 
Voce:É só que voce vai embora amanhã
Sei que ela sentiu por tudo isso então disse :Eu não preciso ir embora e voce quer sair comigo sei la podemos ir para um restaurante e tals.
Voce:Melhor uma lanchonete aqui perto oque voce acha ?
Justin:Yeah! eu posso pedir aos seus pais
Fui falar com os pais delas morri de medo não deixar e foi a primeira vez que fui pedir aos pais de uma fã minha pra sair com ela mais eles aceitaram numa boa depois ela me explicou aonde é ,e eu fui conversar com o gerente pra explicar a situação.
                  

Um comentário:

  1. AF SUA PERFEITA
    TA TUDO PERFEITO CARA PLMDD POSTA LOGO
    #POSTA #AGORA QUERO AGORA UM CAPS NOVO
    Ú.U

    ResponderExcluir