sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Capitulo 12

                                                          Adeus :@
Status:Voce se arrumou toda pra se arrumar  para  sair com o Justin Bieber que até reservou a lanchonete para sair com voce
Eu estava chegando na lanchonete e tinha varios seguranças la ... Então Justin ja estava lá ,tive que falar meu nome todo para me deixarem entrar e a vi na pior mesa da lanchonete.
Voce: Oi Justin ! Que tal irmos para aquela mesa - indiquei uma das melhores mesas
Justin : Oi ta vamos para aquela mesa então
Voce:Melhor a gente pedir primeiro oque voce acha ?
Justin:É estou morrendo de fome
Escolhemos X-tudo e refrigerante e de petisco uma porção de batata-frita
Justin:Estou muito feliz por estar aqui com voce
Voce : estou muito feliz tomara que os minutos durem horas mas que isso não vai durar muito
Justin:Ah ! vamos aproveitar hoje é meu ultimo dia aqui e escolhi estar com voce
Voce:É acho que devo meio que se orgulhar disso - um riso super timido
Ele pegou na minha mão e disse :Eu sei que vai ser dificil  continuarmos oque temos com a distância e sei que depois vai ter muitas coisas que vao nos distanciar mas não vou desistir de nós
Voce:É eu sei Justin mas agora voce precisa ir embora e mas que voce tem namorada e não tenho cara de outra
Justin : É eu vou terminar com a Selena para nós ficarmos jusnto mas ' a outra' sério - riu - voce é engraçada
Voce: xxxxx muuitos xxxx
Justin: E ainda é directioner os caras são muito legais
Voce:É nenhum dos meus ídolos são normais
Justin : Pera aí eu sou normal eu tenho dois olhos,duas pernas , dois braços
Voce:Não Justin voce é um dinossauro
Justin:Aé então voce é outro dinossauro
Voce: Por que ?
Justin:Porque voce é uma belieber
Voce:É como aquelas mesninas ali gritando pra te ver voce poderia dar uma passada ali
Justin:Sou muito grato por ter essa fãs maravilhosas eu acho que depois eu vou lá
Chegou os X-tudos e os refrigerantes
Justin:Huuum que delicia ! esse X-tudo e Guaraná não é ?
Voce:È aqui é muito bom
Depois de terminarmos de comer tivermos que esperar um pouco para sairmos de lá
Justin:Não quero ir embora pra mim ficaria aqui com voce
Voce:É mais vamos ver a realidade voce tem que terminar a sua turne e eu é .. vamos ver a realidade
Justin : yeah
Moshe:Voces ja podem ir
~Nos abraçamos~
Justin:Vou sentir saudades
~Começei a chorar~
Justin:Voce ewsta chorando não fique assim por favor !
Voce:É melhor a gente ir
Moshe :É voces ja podem ir
Justin:Voce quer que eu te leve la
Voce:uhum
Fui para casa foi tranquilo indo com o Justin e tal mas triste que não vou ver mais o Justin .

                                             
                                         

Um comentário: