quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Capitulo 15

                                                          Special day
  Status:É o dia do seu aniversário ! e voce cuidou da decoração e ja estava tudo pronto A noite
Estava tudolindoi eu estava com um vestido e de salto alto niver de 17 anos tinha que me arrumar

Ja a decoração ficou house party as cores preto e rosa ficou legal no final das contas !
 Tinha mais ou menos 50 pessoas e estava tentando me encaixar ! Ganhei tantos presentes que encheu o lugar que tinha separado e tambem fiquei de preparar a playlist tentei colocar alguns hits, umas musicas de balada , mas claro coloquei musicas do One Direction e claro Justin Bieber agora estava tocando How we do ♫ e avistei o Luan perto das bebidas como sempre seu topete levado a direita e com seu jeans azul escuro ele estava usando uma bela blusa branca gola V e uma jaqueta de couro preta .
Voce: Oi -dando um soco no braço dele
Luan : Oi e Parabens ! - me dando um abraço e me entregando um embrulho que provavelmente tinha dinheiro la dentro
Voce:Obrigada ! e pode deixar que depois da festa vou ver quanto que deu o dinheiro e te entrego
Luan: digo o mesmo ! - olhando diretamente aos meus olhos - mas não vamos falar sobre isso neh é seu aniversário !
Voce:É não é sempre que se faz 17 anos ! - tentando parecer feliz
Eu nunca liguei para aniversario é claro quando era pequena adorava ganhar presentes, amava ganhar presentes mas como diz minha mãe eu cresci e virei anti-social.
Depois de falar com ele fui falar com a minha amiga que por parte estava linda com um vestido babado preto e com salto alto quando estava chegando perto dela ela ja me abriu um belo sorriso e me disse : Feliz aniversario ! - me dando um abraço - coloquei os presente naquele lugar que a gente separou ta SeuNome
Voce: ta então depois eu vejo e as coisas estão indo bem por aqui né
BFF:É tenho que te parabenizar que as musicas, a decoração ta muito legal ! - estava tentando dançar com a musica agora tocando Good time
Voce:Obrigada mesmo
BFF:Em falar em tudo perfeito  hoje o Luan esta lindo !
Voce:Eu sei não quer pra voce não ?
BFF:Eu aceito e não devolvo
Voce:Olha eu vou la ta
BFF:Tá
Fui la falar com o Luan
Voce:Luan voce sabia que voce esta muito bonito hoje - tentando parecer sincera
Luan:Aonde voce quer chegar com isso
Voce:Ta vou falar é .. a Ana quer ficar contigo
Luan:Não me peça isso
Voce:Por favor ficaa !
__________________ x __________-_-_________

HEY NÃO ME MATEM ME DESCULPEM PELO TEMPO QUE DEMOREI PRA POSTAR MAS TA AI TOMARA QUE VOCES GOSTEM E  CONTINUO COM 5 COMENTS OU MAIS!




3 comentários:

  1. Contiiiinuuuuuuuuuuuuuuuuuuua pooooooor favoooooor @Love_BiebsSwag

    ResponderExcluir
  2. Cooooooooonntinuuuuaaaaa... Sua IB é vida.. Gostei mtt.. Ei quando vc postar me avise no twitter @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  3. Nooooossa amei a sua ib muito perfeita *o*...eu sou leitora nova \o/ e amei demais continua bye >.< kisses :*

    @JustinEuTeAmoOk (ex:@nagela_souza)

    ResponderExcluir