quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Capitulo 16

                                                           

                                                        A festa – part 2
                               

Dica:Para entrar mais na imagine escutem A Thousand Years quando for ler esse capitulo !

Depois o Luan ficou com a Ana, quando foi meia noite bateram os parabéns a festa durou ate umas 2 horas da manhã
No outro dia fui ver quanto ganhei com aquela festa deu tudo :1,490 reais dava pra mim ir pra Los Angeles  e arrumar um hotel super fuleiro mas quem sabe ate as minhas férias do fim do ano eu consigo o dinheiro
Estou agora no meu quarto tentando me encorajar a abrir a carta que o Justin me mandou e então me encorajei tinha alguns dólares na carta e deixei separado e depois fui traduzir a carta estava escrito:
SeuNome Feliz Aniversario ! e que  Deus te abençoe me desculpe por não estar ai com você Quero que saiba que eu te amo muito e me dói muito não estar ai com você ando muito ocupado com a minha carreira quero que pegue esse dinheiro que estou te dando e quero que você aproveite como me diverti quando estive com você tem 5000 dolares acho que da pra se diverti bastante com esse dinheiro !
Justin
Justin é mesmo um anjo eu o amo muito e fico feliz que mesmo com tempo ele não me esqueceu com esse dinheiro vai dar pra mim ir em Los Angeles numa boa
Fui falar com a minha mãe e ela aceitou e fomos logo procurar em sites de viagens e contratamos uma agente que minha avó conhecia há anos estou muito feliz com tudo isso vou para Los Angeles e ainda mais vou ver o Justin novamente
 __________________________________________________________________
     Esse ficou pequeno o proximo eu faço maior :)

5 comentários:

  1. Awwwn perfeito ficou pequeno mas eu amei demais :) ..continua bye >.< kisses :*

    @JustinEuTeAmoOk (ex:@nagela_souza)

    ResponderExcluir
  2. Ameii.. Continuaa sua IB é vida....@verttonoliveira

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAMEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIII

    ResponderExcluir