sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Capitulo 18

                                                   Under the Mistletoe
     

Status:Estava me arrumando para sair com o Justin
Era 7:00 da noite ele iria passar no hotel já tinha colocado o meu vestido preto parecido com a da menina do vídeo Mistletoe ,na verdade, foi por isso que comprei e coloquei um casaco branco de lã ele é feio mas esquenta e coloquei o primeiro sapato quente que eu achei.
Já era 8:15 já estava esperando na entrada do hotel quando um carro estacionou la e era o Justin que saiu e disse: uau
Voce:Bom,coloquei esse vestido e coloquei esse casaco feio e..
Justin:você esta linda
Voce:obrigada – sorri
Ele continuou me olhando então disse : vamos
E fomos naquele carro mesmo não sei aonde estávamos mas estava lindo la fora aquela neve caindo fiquei  encantada!
Voce:aonde estamos indo ?
Justin:surpresa,mas não vai demorar muito pra chegar
Voce:ok
Aí o carro parou num lugar que não tinha palavras para descrever aquela neve caindo ,o coral cantando,e alguns casais dançando na cobertura no ritmo da musica.
Voce:Que lindo! – impressionada
Justin:eu sei vem comigo
Ele me levou para aonde os casais estavam dançando e disse : oque você acha da surpresa ?
Voce:to impressionada! Só que tem um problema
Justin:oque ?
Voce:não sei dançar- ri fraco
Justin:também não sei dançar direito essa musica lenta mas a gente aprende
Ele chegou mas perto colocou sua mão na minha cintura e de algum jeito estavamos dançando
Justin:viu não é tão difícil assim

Você:é estamos dançando – e então lembrei – justin tenho uma coisa para te contar
Justin:fala
Voce:Justin,eu só vou ficar em Los Angeles por três dias
Justin:M.m.mas como assim – chocado – você disse que iria ficar 15 dias!
Voce:Justin calma houve um erro no hotel em vez de 15 dias colocaram 3 dias e eu não posso resolver isso só a minha mãe então...
Justin:Ah mas poxa você sei lá- sem jeito- pode ficar na minha casa
Voce:não mas como assim se acha oque se sei la sua mãe deixar ou a minha mãe deixar!
Justin:eu posso ver com a minha mãe se ela deixar peço pra ela ligar pra sua mãe se sua mãe deixar ... eu só não posso te perder
Voce:ok acho que posso conviver com isso

Depois continuamos a dançar como se nada estivesse acontecido ...

______________________________________________________________________________________
Eai gostaram ?
Se sim comentem e coloque o seu user pfvr




3 comentários:

  1. ownt's que perfeitooo...fiquei me imaginando dançando com o Justin Runf *-* continua bye >.< kisses :*

    @JustinEuteAmoOk

    ResponderExcluir
  2. Fi tu é foda ñ esquece de passar no meu blog ... wordbelieversinbieber.blogspot.com - continuaaaa beeiiJUSTIN @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  3. Oi ,sera que você pode ler ,comentar,seguir ou divulgar meu blog >>> http://dreamsandfeelingsjb.blogspot.com.br/ ? Obrigada

    ResponderExcluir