quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Capitulo 22

                                                    

                         Broadway


Status:Estou à caminho de Nova York com Kenny
Queria muito conhecer alguns teatros e claro o principal a Broadway ...
Estavamos no caminho de Broadway estou tão animada fiz um curso de teatro no Brasil seria demais eu consegui um papel seria uma enorme evolução Uau ganhamos autorização para entrar na Broadway e fui ver os testes que estavam fazendo tinha vários ... e tinha alguns para a próxima temporada em janeiro tinha vários papeis para serem inscritos e tinha um papel que os testes estão abertos daqui a uma hora e o papel era boom de várias cenas e é claro que me escrevi no papel
Enquanto estava esperando a hora do teste dei umas voltas em N.Y com Kenny ...
Fui fazer meu teste e foi fácil o difícil era o sotaque de algumas palavras daqui a meia hora sai o resultado ... Fui ver o papel com o nome dos atores tremendo e Uau Meu Deus o meu nome tava lá que incrível dia 10 de janeiro vai começar os ensaios estou tão feliz Minha Nossa
Voltamos para L.A no jatinho do Justin ... Chegamos em L.A as 10 da noite já estava exausta e ainda tinha que contar a Justin sobre o papel na casa dele estava uma gritaria então não fiz muito barulho e fui me aproximando Selena estava lá
Selena:Justin você não percebe que eu sou a garota certa pra você e não ela aqueles anos não valerão nada pra você?
Justin não respondeu e percebi que eles estavam se beijando e corri para o meu quarto passando por eles e comecei a pegar as minhas coisas tudo que eu queria naquele momento era voltar pro Brasil imediatamente e no quarto ajoelhada arrumando a minha mala ouvi Justin girtar: Sai daqui não estraga a minha vida não ta vendo que esta atrapalhando tudo e depois veio falar comigo
Justin:A Selena foi embora você sabe que não precisa ir embora né
Voce:Eu quero ir embora tudo menos ficar aqui
Justin:Voce não levou em consideração aquilo hein?
Voce:Justin vocês se beijaram – gritei-eu quero ir embora não percebi
E depois vi lagrimas descendo e tentei limpar elas imediatamente Justin se ajoelhou do meu lado que nossos olhos se fitaram por um instante
Justin:Não deixe que isso seja o fim do nosso namoro eu te amo e não quero te perder por favor
Voce:Justin não
Justin:Como assim você quer terminar tudo isso não vá por favor
Voce:Justin hoje foi muito confuso pra mim consegui um papel em Nova York e aí chego aqui e – não consegui terminar
Justin:Parabens não vá e por isso mesmo fique
Voce:Não e primeiro é em Nova York e os ensaios só vão começar em janeiro eu preciso respirar um pouco isso tudo ta me sufocando não percebe?
Justin:Eu eu tenho uma casa lá você pode ficar lá e darei o tempo que quiser
Ele saiu pra pegar as chaves
Justin:Tome fique com elas fico mas seguro se você ficar lá eu te dou o endereço e
Voce:Acha mesmo isso necessário é só em Janeiro
Mesmo sendo muito tentador preferi não excitar
Justin:Mesmo assim fiquei – peguei as chaves e guardei tudo junto nas malas
Voce:Agora deixa eu dormir pelo menos
Justin:Ta pensa melhor – me deu um beijo na testa
Peguei um notebook e procurei uma viagem pro Rio de Janeiro pra amanhã de manhã e consegui as 10 da manhã mandei um email pra minha mãe avisando que estava voltando e explicaria tudo lá Ainda é muito confuso tudo isso pra mim então prefiro ir pro Brasil ver os meus amigos,meus pais e voltar pra cá apenas em janeiro depois disso fui dormir.
_______________________________________________________________________________
5 COMENTS 

Eai amores oque voces acharam? De acordo com a enquete a maioria quis que fosse atriz e 
Queria avaisar que ja esta no fim da temporada então tudo pode aconter e me digam oque acharam da reação dela comentem tudo e VOTEM NA ENQUETE por favor é só isso e proximo post o selinho que recebi *--*


*Divulgando *
 http://umundodominadodebeliebers.blogspot.com.br/

 








                 

4 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaa plis,amei @nacaojustindrew

    ResponderExcluir
  2. Perfeito amor , continua logo *-* comecei a ler só hoje , mas já estou gostando kkkkk' ta tudo perfeito ai , COOOOOONTINUA \o/ me deixe conectada @jubsperfectb0y

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa amor :)) To amandooo @SupraOfJustin

    ResponderExcluir