quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Segunda Temporada:Capitulo 24

                                                                      Jane 
                               




7 de março

Estou á caminho da sala do parto estou tão nervosa não consigo nem pensar direito

Aplicam a anestesia local em mim,Justin esta do meu lado segurando a minha mão ... Não estou me sentindo muito bem deve ser o efeito da anestesia... Justin aperta a minha mão acho que ele esta chorando 

Passa um tempo,escuto um choro de criança... Ai meu Deus! Será que é de Jane.

Você:Jane – sussurro

Justin:Sim meu amor é a Jane 

Agora eu tinha certeza absoluta que ele estava chorando
A enfermeira traz um bebe lindo.Era Jane.Ela estava enrolada em um pano azul ela é tão linda ... sinto uma forte dor de cabeça ... fecho os meus olhos involuntariamente.

Justin:Não! – gritou

Enfermeira:Por favor pode se retirar


                                [...]


Eu acho que fiquei inconsciente por algum tempo,minhas mãos estão tremendo.Abro os olhos... tudo está girando ... pelo amor de Deus o que aconteceu?

Justin:Enfermeira! – gritou

Justin corre para ficar no meu lado.Ele esta péssimo parece não ter dormido há dias.Justin segura a minha mão que ainda estava tremendo.

Justin:Eu estava tão preocupado!

Você:O que aconteceu?Aonde esta a Jane? – é a única coisa que eu consigo dizer naquele momento

Justin:Ela esta bem não se preocupe você ficou alguns dias inconsciente 

Você:Alguns dias?

Enfermeira:Sim três dias faz quanto tempo que ela esta acordada? – diz a enfermeira

Não consegui perceber quando ela chegou lá eu estou tão lerda

Justin:Faz uns 3 minutos 

Você:E nesses três dias... você ficou aqui ?– sussurro

Justin:Sim eu não conseguir ir embora e nem dormir ... você não sabe como eu estou aliviado de você ter acordado

E aí me lembro era uma gravidez de risco 

Você:Mas a Jane ela esta bem?

Justin:Sim ela é tão linda ela é loirinha e ... puxou os seus olhos – disse sorrindo

Sorrio e dói todos os músculos do meu rosto.

Enfermeira:Vou chamar a Senhora Jones

Você:Será que ainda tenho muito tempo para ficar aqui? – murmuro 

Justin:Eu não sei ... mas a Jane vai ganhar alta amanhã

Agora a Senhora Jones entra no quarto.

Sra Jones: Oi como você esta?

Você:Estou bem

Sra. Jones:Não em uma escala de 1 a 10

Você:8

Ela sorri e anota na prancheta 

Sra.Jones: Vamos falar do seu caso hã você ficou inconsciente por 3 dias  devido o efeito da anestesia é um pouco comum quando a gravidez é de risco e mais na sua idade mas ele aqui – disse agora olhando para o Justin – ficou tão preocupado ele pode exagerar um pouco mas agora vai ficar tudo bem eu vou passar alguns remédios para você tomar e quem sabe você pode ganhar alta amanhã

Você:Mas e a Jane?

Agora o Justin também olhava para ela esperando uma resposta

Sra. Jones:Ela poderá vir para o quarto hoje mesmo de noite... agora eu vou chamar alguém que esta doida para te ver

Minha mãe apareceu na porta e depois ficou na beirada da cama 

Mãe:Filha – disse com a mão na boca provavelmente se segurando para não chorar

Você:Esta tudo bem mãe

Mãe:Eu sei a Jane ela é tão linda você tem que vê-la ela tem a cor dos seus olhos

Você:Ah mãe 

Sra.Jones:Eu vou chamar a enfermeira

A Sra. Jones sai do quarto.E Justin senta na poltrona branca que eu não tinha percebido na verdade ainda não tinha percebido aonde eu estou! O quarto era enorme tinha tudo branco e alguns detalhes azuis e eu estava deitada em uma cama de solteiro confortável.
Minha mãe e Justin ainda estavam me observando como se estivessem olhando um filhote de gatinho que acabou de ser adotado.Agora a enfermeira entra no quarto

Enfermeira:Hora do banho!


                                                              (...)


De noite a Jane chega.Justin a pega no colo e depois coloca no meu.

Você:Ela é tão linda! – digo emocionada

As lágrimas brotam dos meus olhos naturalmente mas como não iria conseguir me emocionar com ela.Jane é perfeita tem cabelos loiros do tom de Justin e tem a cor dos meus olhos.Tão frágil 

Você:Como você pode ter estado nove meses na minha barriga? – sussurro no ouvido de Jane.

Justin:Ela é tão linda parece com a mãe – disse ele chorando novamente

Você:Acho que você esta chorando muito hoje! – digo sorrindo

Justin:Eu sei é muita coisa para mim por favor me dê uma folga

Você:Você precisa é de uma noite de sono

Justin:Eu sei

Ele pega a Jane do meu colo e a coloca delicadamente no berço.

Justin:Você não sabe o que eu passei...

Lá vem Justin dramático e exagerado em ação

Justin:Quando você fechou os seus olhos dia 7 meu Deus por um momento eu pensei que você iria morrer e fiquei a noite toda sentado naquele banco com pessoas entrando e saindo do hospital e eu sem saber nem uma noticia sobre você eu fiquei tão angustiado e depois te levaram para o quarto dizendo que tudo estava bem que agora só tinha que esperar você acordar que não iria demorar muito e os três dias foram terríveis e a única felicidade – ele deu uma pausa – foi a Jane ver que ela estava bem me ajudou a se acalmar

Você:Eu acho que tenho que pedir desculpas por te deixar tão ... angustiado e não ter deixado você dormir de tanta preocupação!

Justin:Você não precisa se desculpar de nada meu amor agora acho que nós dois precisamos dormir – disse me dando um beijo na testa

Naquela hora entrei em um sono profundo sem sonhos dormi igual uma pedra.
De manhã eu já estava me sentindo muito melhor e ganhei alta junto com a Jane e fomos embora juntas.


                                                    (...)


Quando chegamos em casa já estava sentindo um imenso cansaço e tive que dormir em um dos quartos de baixo.
Dormir,comer e amamentar foi o que eu fiz por duas semanas.

Mãe:Como você esta? – perguntou ajeitando a colcha por cima de mim

Você:Estou bem mãe hã pode pegar o DVD do Jogos Vorazes pra mim? – perguntei – esta lá na sala

Mãe:Claro filha

Estava tão enjoada de ficar deitada na cama e fazer as mesmas coisas mas a verdade era que eu não conseguia fazer mais nada e o pior de tudo é que agora eu estava fazendo dieta.Continuei sem beber refrigerante e carboidratos.

Mãe:O DVD vou colocá-lo ok?

Você:Aham

Justin apareceu no quarto

Justin:Pode deixar que eu coloco 

Ele pegou o DVD da mão da minha e o colocou.

Mãe:Ah claro eu vou ver a Jane

Justin:Pronto vai começar o filme – disse mexendo no aparelho do DVD

Ele deitou delicadamente do meu lado

Você:Humm estava sentindo falta disso

Justin:Eu também sinto falta de algumas coisas e eu já até perguntei para a Senhora Jones só daqui a 4 semanas já podemos voltar a fazer amor – disse sorrindo como se estivesse comemorando

Você:E o que você esqueceu é a Jane.

Justin:Ela pode ficar com a minha mãe –disse me dando um beijo no pescoço

Você:É e a minha mãe não vai estar mais aqui

Justin:Viu?


                                                         (...)


Ao longo das 4 semanas, eu fui voltando ao meu normal já conseguia subir as escadas e tudo.
Hoje eu iria dormir no quarto do Justin fazia tempo que não dormia com ele.Eu estou com medo não estou com o mesmo corpo de antes estou com a barriga e peitos flácidos.

Justin:Você esta pronta – disse subindo em cima de mim

Você:Justin... antes desliga a luz

Justin:Por que?

Você:As coisas por aqui não são como antes hoje eu quero as luzes apagadas

Justin:Como quiser- disse com as mãos levantadas em sinal de rendição

Ele desligou as luzes e depois subiu em cima de mim.Eu estava com a minha melhor camisola e estava sem calcinha eu estava pronta para ele.E ele estava só de cueca pronto para mim.Era a nossa volta os quase adultos fazendo amor novamente.Ele beijou meu pescoço como se estivesse esperando por isso a anos.Delicadamente tirou minha camisola.

Justin:Eu esperei tanto por isso – disse me dando outro beijo no pescoço

Ele fez uma trilha de beijos delicadamente pela minha barriga e beijou o meu seio direito e chupou.

Justin:Humm tem gosto de leite – disse sorrindo

Puta merda.Ele chupou o seio esquerdo com mais vontade e depois beijou entre meus seios ... Ah senti saudades disso ... E beijou novamente... Tão bom!
Na verdade estava sentindo saudades de tudo! Estava com saudades do seu toque dele me beijar sem medo de sentir prazer!

                              
__________________________________________________________________________________

Novidades amores!

Estou reescrevendo essa imagine no anime aqui 
Quem quiser acompanhar ainda esta no segundo capitulo

E aqui já esta no final esse foi o PENÚLTIMO capitulo e vocês sabem o que vem depois do penúltimo :(

3 comentários:

  1. Ai sccr!
    Perfeito cara *u*
    Eu tenho essa coisa com nomes com J.. e eu adorei a escolha do nome da bebê!
    hauhauhau

    ResponderExcluir
  2. continua esta muito bom como sempre continua e desculpe a demora estava viajando :(

    ResponderExcluir