quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Capitulo 05

                                                      A Festa
Status:A festa que voce e sua amiga estão convidadas pelo Justin Bieber...
Fui com um vestido daqueles bem apertadinho com salto e um casaco pois esta chovendo
Chegamos lá quase nove horas, Avistei o Justin de longe sem reparar ate na decoraçao da festa que tinha uma cortina roxa bem na segunda entrada e fui bem confiante quando o meu salto que eu tava agarrou  na cortina
Minha amiga viu que agarrou o meu salto e disse : Ai amiga deixa que eu te ajudo
Voce: Para! as pessoas estão olhando
Consegui desprender
Voce:Pronto viu
Fomos la na mesa do Justin que estava o Justin,Alfrendo e a mulher que traduziu a conversa
Voce: Ola
Em apenas um segundo o Alfredo me respondeu : Oi
BFF:Hellou
Justin : Oi sente-se - A Jennie ta me ajudando a falar portugues
Alfredo: eu to aprendendo tambem Eu amo o Brasil
Justin: É meninas Qual é a musica favorita de voces?
Voce: Adoro Out of town girl mas amo One love é a minha musica favorita!
BFF:As minhas favorita são Be alright e Fall
Justin:Qual é o nome de voces meninas ?
Voce: Meu nome é SeuNome
BFF: Meu nome é Ana
Alfredo:Lindo nome!
BFF: Obrigada !
Justin riu
Eu sabia que o Alfredo que estava falando de mim mas
Alfredo:É gostei de voce SeuNome -olhando pra mim-
Voce: Obrigada vou pegar uma bebida licença
Minha amiga foi atras de mim
BFF:Que foi amiga?
Voce:Que foi o Alfredo
BFF: Ah ele só te elogiou
Voce:Essa festa nao ta como eu planejei eu vou embora
BFF:Nao vai
Voce Eu vou diz thau pro pessoal
#JustinOn
As duas meninas foram buscar uma bebida só que só voltou uma
Justin:Cade a SeuNome
BFF:Ela não ta muito bem
Alfredo:Mas ela vai embora nessa chuva
Justin: Eu vou atras dela





2 comentários: