quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Capitulo 25

                                                        The end (ultimo cap. da primeira temporada)
          

Status:Em uma vida sem problemas e me sentindo completamente feliz.
Feliz faz um tempo que não me sinto completamente feliz,me sinto tão relaxada tudo esta correndo tão bem,o papel que estou ensaiando esta correndo super bem,Justin  esta me ajudando com algumas palavras ,ele esta sendo muito atencioso comigo.
Estou deitada na nossa cama escuto sua voz.
Justin:SeuNome
Voce:Ei estou aqui no quarto
Ele entra no quarto agora estou sentada na cama e ele se senta do meu lado
Justin:Vou ter que voltar para Los Angeles
Voce:Já?
Justin:Não parece mas já estou aqui 20 dias tenho alguns problemas para resolver no banco ok.
Voce:Claro,vai sim
Justin:Obrigada,prometo que quando puder eu volto – me beijou
Será que ele esqueceu hoje a gente faz 1 mês de namoro.
Voce:Não,claro sem problemas-com uma voz rouca
#JustinOn
Ela nem desconfia da surpresa  que eu preparei para ela,porque claro que tinha que fazer alguma coisa especial é 1 mês de namoro!
Justin:Mas,porque você não saí um pouco
Voce:Porque?
Justin:Desde que você veio para cá você só ficou comigo ou foi para o teatro.
Voce:É verdade acho que mereço acho que vou dar umas voltas no Central Park
Justin:Voce esta em Nova York baby-dei um selinho nela
Voce:É vou me arrumar
É tudo esta dando certo estou tão ansioso
15 minutos depois...
Voce:pronto
Justin:Uau você esta linda
Voce:É oque tem pra hoje-sorriu-voce vai ficar em casa?
Justin:Não eu vou sair com Kenny,resolver alguns problemas três pontinhos –sorri
Voce:claro
#VoceOn
Merda ele esqueceu mesmo,ele vai sair com o Kenny!Entro no taxi
Voce:Para o Central Park please
São 3 da tarde acho que la pras 5 da tarde estou voltando,eu não acredito que ele esqueceu ele é sempre tão romântico e brincalhão Como pode esquecer? Merda uma lagrima caí ,entrego o dinheiro para o motorista.É a minha segunda vez no Central Park,Kenny me explicou mais ou menos como andar por aqui,não tem muita gente porque ainda esta um pouco frio.
Vou para aonde tem algumas lojas,o Justin esqueceu mas eu não,acho que vou comprar alguma coisa para ele Mas oque? Oque dar a alguém que já tem tudo.Dou mas algumas olhadas,e vejo uma relojoaria tem um relógio lindo que vem com um bloco de notas,com o bloco de notas e o relógio ele não iria mas esquecer de nada.
Decido entrar na loja e pergunto para funcionaria sobre o relógio,Ela me explica do relógio banhado a prata,masculino e vem com um bloco de notas tradicional,são 60 dolares ,Acho que vou comprar tenho 100 doláres que o Justin me deu,é vou comprar ,pago no dinheiro,peço para ela embrulhar para mim.
São 5 horas da tarde,quando chego em casa,esta tudo escuro,ligo a luz e Surpresa! Meu Deus  Justin esta sentado em um banco com o violão e começa a cantar One Love (a nossa musica)e que esta perto de um telão,com nossas fotos,Uau ,Tem uma foto de nós no camarim,na festa que ele fez no Brasil e algumas na praia,muitas fotos em L.A e algumas aqui em Nova York,Aí ele não esqueceu ele não esqueceu! Começo a chorar,ele para e diz: Surpresa!,levanta e chega mais perto de mim e eu dele.
Voce:Justin,eu pensei que você tinha esquecido e –sorrio-voce preparou tudo isso pra mim e... é perfeito Obrigada!
Justin:Claro que nunca iria esquecer e eu que tenho que agradecer por você ter entrada na minha vida,naquele dia no camarim eu nunca pensei que iria chegar
Voce:Justin eu te amo – interrompo-sempre amei e sempre vou amar e agora tenho que te pedir desculpas-sorrio
Justin:Pelo oque?
Voce:Pelo seu presente-entrego a ele rindo de mim mesma
Quando ele abri eu digo:Então comprei o relógio e o bloco de notas para você não esquecer mais das coisas,rio
Justin:Não valeu a intenção-ele ri Será de mim? –e de prata,a maioria que eu tenho é de ouro,Obrigada!
Voce:Voce não para de rir esta rindo de mim?
Justin:É que você acreditou mesmo que eu tinha esquecer-rindo ainda mais
Voce:Voce é um ótimo ator
Justin:Eu sei disso
Voce:Ta é serio para de rir ou vou ter que fazer você parar de rir
Justin:Ah é e como?
Eu o beijo,Tão romântico e brincalhão e tão meu.

_________________________________________________________________________________
5 COMENTS OU MAIS?

Eai oque voces acharam? Então essa foi a primeira temporada de Believe,se quiserem mais um temporada Believe Votem! Ou se quiserem outra imagine um pouco diferente Votem! apenas votem!
Espero a decisão de voces
E muito obrigado por acompanhar a imagine e pelos bons comentarios!
 
                                                  



                                            

4 comentários:

  1. Que perfeitoooo, eu amei essa ib, adorei a surpresa que ele fez para ela *-*, Parabéns essa ib foi muito perfeita mesmo :D amei o final *-*

    ResponderExcluir
  2. Queeeee lindooooo! Amei muito mais mt mesmo *-* Own cara que surpresa vida *-* To louca pra proxima temporada :)) @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  3. - Simplesmente perfeito né amor ? û.û eu amo sua IB , então vou votar para que tem uma continuação dessa kkkkkkkkkk' , & simplesmente louca para ler a próxima @p0tatododrew

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeeeeeeeei awn <3 @nacaojustindrew

    ResponderExcluir