segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Capitulo 06

                                                          One Love
 
Status:A festa não foi como voce esperava choveu Quem tinha que gostar de voce nao gostou tanto assim...
#JustinOn
Saí de la correndo procurando a SeuNome virei a rua e a encontrei naquela chuva
Ela estava com o seu celular na mão então percebi que tinha que fazer alguma coisa
Justin:Para por favor quero falar com voce -ela continuou andando
Então pensei e começei a cantar naquela chuva :
  I won't let the night stand in my way      
 I know what I want, I know what I get, yeah      
 I'm only here to find you, you       
 All I need is you by my side...
 Cause all I need is one love, one love, one heart       
 Baby give it to me       
 I don't want-want nobody when I got-got your body ♫♪
 Ela se virou e disse : Justin !
E foi tudo que eu queria ouvir e peguei meu celular na hora e disse a ela em portugues
Justin:Vem comigo prometo que nao vai ser arrepender - com uma ajudinha do Google tradutor do celular
Voce:Mas, Justin voce falou em portugues ! - Impressionada- E é como que eu vou voltar lá sabe eu ja ia ligar para o meu pai e ...
Justin:Não diga nada só vem comigo- dei a mão a ela
Ela pensou e disse : Ta eu eu vou
#VoceOn
Sai daquela festa e estava chovendo fininho estava lindo !com aquele tempo lindo realmente consegui me acalmar procurei na minha bolsa meu guarda-chuva
Voce:droga !
Não trouxe meu guarda chuva tive que ir na chuva, Estava virando a rua e peguei meu celular para ligar para o meu pai e ouvi dizer :Para por favor quero falar com voce - Não parei continuei andando pensei que se eu quero falar com o Alfredo não queria mas decpções hoje  e ouvi uma voz suave :
  I won't let the night stand in my way      
 I know what I want, I know what I get, yeah      
 I'm only here to find you, you       
 All I need is you by my side...
 Cause all I need is one love, one love, one heart       
 Baby give it to me       
 I don't want-want nobody when I got-got your body ♫♪
Depois dele cantar para mim a minha musica favorita estava sem ação não sei se eu Gritava, Chorava  Abraçava ele ou fazia as tres opções e quase chorando disse: Justin ! - Emocionada
Ele pegou seu celular e disse :Vem comigo prometo que nao vai ser arrepender
Voce: Mas, Justin voce falou em portugues ! e é como que eu vou voltar lá sabe eu ja ia ligar para o meu pai e ...
Justin :Não diga nada só vem comigo - Estendeu sua mão para mim
Respirei e disse : Ta eu eu vou ...

__________________________________________________________________________________
Amores digam oque voces acharam ? Continuo com TRES COMENTÁRIOS okay





    




                          
                            
                                      

4 comentários: