segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Capitulo 20

                                                  Quer namorar comigo ?


Os dias foram passando e Justin e eu fizemos vários programas divertidos tipo ir para Malibu!

Status:Estou no ‘meu quarto” lendo Harry Potter e o Calice de Fogo sentada na cama
Justin aparece na porta e diz: Oi
Voce:Oi amigo – falo amigo de palhaçada e sorrio
Justin:amigo?
Voce:Oque você é meu ?
Justin:namorado
Voce:Eu acho que não ouvir você dizer ‘ Quer namorar comigo?’
Estava esperando um bom tempo para dizer isso depois deixo o livro pra traz e levanto da cama e então Justin segura a minha mão e diz:Quer namorar comigo?
Voce:É – Justin me olha desconfiado-sim
Ele me beija e diz: Então namorada oque vamos fazer hoje a noite
Voce:Hum não sei namorado – rio
Justin:Que tal um jantar as velas
Voce:As velas é um pouco demais
Justin:Em algum restaurante chique com musicas que toca Beatles haha
VoceHum... Beatles acho muuuito bom – sorrio

_____________________________________________
3 COMENTS ?

Esse ficou pequeno o proximo vou fazer maior galera comentem com user ok 




                       

                     

7 comentários:

  1. ah que fofo >< esta perfeitoooo fofa eu amei continua plz
    00h56JBieber (ex:@justineuteamook)

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA
    LEITORA NOVA!
    LEIA MINHA IB TAMBEM?
    https://imaginebelieberhistoriasdaesye.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Awn que lindinho amei *---*
    @jubscandy

    ResponderExcluir
  4. Olhaa eu aqui.. comecei a ler hoje.. =/
    Desculpa não ter lido antes, épq eu não olho muito as mentions do twitter, mas eu vi e cá estou..
    Li os vinte capítulos hoje..
    Aaah uma dica: Eu acho que preto ficou muito pesado pro site acho que devia ser uma cor mais clara.
    E eu acho que devia ser mais organizados os capítulos, porque senão fica difícil a compreensão.
    Eu leio muitas IBs, por isso eu digo isso!
    Mas não que eu não tenha gostado da história, gostei sim.. e já vou colocar nos meus favoritos pra sempre dar uma checada se tem capítulo novo!

    ResponderExcluir